Crachá / Promessas

rachá

 

Há algo que você carrega no peito que pode salvar sua vida?
Em Porto Alegre, há alguns anos, o crachá no peito salvou a vida de um empresário. A peça de metal amorteceu a bala, que ficou alojada sob a pele, e ele conseguiu dirigir até o Hospital Cristo Redentor.
A fé, que todos podemos carregar no peito, também salva nossa vida. E de uma maneira muito mais completa, pois garante que a vida que temos hoje nunca vai ter fim. Pois a proteção é certa e contínua. Alguns projeteis ate podem nos atingir, mas não podem nos derrubar. A fé em Deus, nosso crachá de identificação de filhos Dele, é também o de proteção. 
E de vida.



Promessas


Recebo todas as semanas, todos os dias, muito lixo eletrônico. Ele vem na forma de emails oferecendo cursos, motivação, correntes; e aqueles famosos emails da Nigéria dizendo que alguém está para morrer e quer me doar milhões de dólares... É claro que nenhuma delas é salva. Todas são apagadas.

Com tanto SPAM prometendo tanta coisa absurda, a gente pode acabar também querendo deletar, apagar, as promessas de Deus para nossa vida. Afinal, “nada me faltara’, “estou com vocês todos os dias”, “salvação gratuita por meio da fé” parecem ser boas demais para ser verdade.

Entretanto estas são as únicas promessas em que podemos confiar até de olhos fechados, Afinal, é Deus mesmo prometendo. E Ele nunca deixou de cumprir uma só delas. Dá pra acreditar. Salvar para consulta constante.

E estar conectado todos os dias.


(P. Lucas André Albrecht)


Minuto Toque de VidaOuça, diariamente,às 6h55 e 18h40:
Mix Fm Poa 107.1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros