Planejado


Pode ser que, ao olhar para um prédio nas fases iniciais da construção, a gente fique imaginando se vai dar mesmo tudo certo. Porque, aparentemente, são coisas meio sem pé nem cabeça. Uma abertura é de um jeito, outra, de outro, um número x de camadas de tijolo, esperas para alguma coisa... não parece que vai dar pra fazer aquilo ficar bom. Pelo menos para quem entende pouco ou quase nada do assunto.
Mas é claro que sabemos que alguém planejou aquela construção, e que tudo vai dar certo no final - a menos que seja um empreiteiro corrupto. Como um belo bolo, que primeiro passa pelo estágio de uma massa disforme, um prédio passa por momentos de "nada a ver" para poder ficar bonito de ver.
Lembre-se disso naqueles momentos meio sem sentido, em que nada parece dar certo, e tudo parece somente confusão. Confie, em fé, sua vida Àquele que nos criou. Ele é o mesmo que nos deu nova vida, perdão e oportunidade de vivermos com sentido e direção. E mais, com plena certeza de que não vivemos ao acaso, mas sim, nas mãos que planejaram com carinho o caminho por onde andar.Com Jesus Cristo, a vida é uma obra segura e completa.

Pois ele sempre sabe muito bem o que está fazendo.


(P. Lucas André
Minuto Toque de Vida
Mix FM Poa)
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Com consideração