casal

"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e da certeza de que, apesar dos pesares, a gente, a cada dia, se escolheria novamente."

Lya Luft

Comentários

Anônimo disse…
De fato esta afirmativa, � poss�vel. Eu s� n�o entendo porque, em alguns casos um do casal resolve, por alguns momentos trilhar a caminhada s�. Esquecendo que a proposta � ser casal e n�o individual!
Apesar de alguns acontecimentos, e olhando para trás, eu faria como Lya Luft:"escolheria a mesma pessoa", com algumas resalvas!
Anônimo disse…
Ontem depois de dar este depoimnto, fiquei com uma pergunta:
Creio que Lya Luft, equivocou-se em usar a palavra "perfeito"? Isto não existe, a não ser que Lya tenha feito menção a algum personagem seu.
De fato não existe perfeição, em absolutamente nada! É melhor pensar assim, porque daí, na queda dói menos!
O único Ser Perfeito não resistiu a Vida Humana, e teve sua vida abreviada, pelos imperfeitos. Nosso Salvador.
E é seguindo seus ensinamentos, que tento continuar, ao menos acreditando que a colocação certa é "Casal" e não Individual!
Anônimo disse…
Cara esperto é este Frank A. Clark!
Parafaseando e, concluindo meu pensamento é:
"A Felicidade não é Ausência de problemas, mas a Capacidade de lidar com eles"
Então!
Lucas Albrecht disse…
Acho que ao dizer 'perfeito' ela estava até meio que dizendo o contrário. No sentido de que, muitos buscam qual é o modelo de casal perfeito, e ela quis afirmar que 'perfeito' pode ser nada mais do que escolher todos os dias a mesma pessoa. Mesmo com as imperfeiçoes.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros