Veículo do ano


E deu Ulbra TV mesmo! A emissora portoalegrense, há apenas dois anos e meio no ar, e já no quinto lugar do Ibope na grande Porto Alegre, levou Top of Mídia 2007 como Veículo do ano na noite desta segunda, 25.06


O site da Ulbra traz a notícia. E o Toque de vida reproduz:


"ULBRA TV eleita Veículo do Ano pelo Grupo de Mídia
A ULBRA TV foi eleita o Veículo do Ano na nona edição do Troféu Top of Mídia 2007, e Mário Pool, seu diretor responsável, recebeu a premiação na noite desta segunda-feira, 25.06, no Dado Bier do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, RS. A emissora concorreu ao prêmio com a Rádio Atlântida, do Grupo RBS, e a agência LZ Comunicação Visual.


Para Maria do Carmo Bueno Garcia, diretora de Telejornalismo, “essa premiação é um reconhecimento do trabalho que a ULBRA TV vem fazendo, e que, mesmo sendo uma emissora nova, já demonstra uma competição de mercado e que busca através de um trabalho sério, competente, ético, corresponder ao que o telespectador deseja de um veículo de comunicação."


A entrega do Troféu Top of Mídia é promovido pelo Grupo de Mídia do Estado e patrocinado pela Zero Hora, comemorando o Dia do Mídia. Também receberam os troféus, os melhores cases de agências e clientes atuantes no Rio Grande do Sul. O troféu Luis Fernando Martins, destinado ao Mídia do Ano, foi dado a Ceres Hack, da Escala e vice-presidente do Grupo de Mídia. Profissionais de jornal, televisão, rádio, revista, mídia externa, internet, mídia alternativa, cinema, campanha e projetos especiais também receberam prêmios.

Comentários

Anônimo disse…
Gente! Descobri o novo site da Biblioteca Cristã Mundial!!! Tá aí:
www.gte.xpg.com.br/BCM/BCM.html
DEUS ABENÇOE!!!
Lucas Albrecht disse…
Obrigado pelo toque, Jaqueline.
Anônimo disse…
Parabéns pra ULBRA TV.

Mas Lucas, PARABÉNS PELO BLOG! Estou adorando, vou virar freguesa...

Beijo.

ANA CLARA FIGUEREDO - de Salvador, Bahia
Unknown disse…
Caro pastor Lucas, é sempre de novo gratificante, ouvirmos aquilo que precisamos na hora, em que precisamos.Hoje, sou como o exemplo, que mencionastes no programa.Uma arvoré que está crescendo em sua recuperação, pois sabe que, ela só foi possível por intermédio de Deus na pessoa de Jesus!Oxalá, Deus continue abençoando ricamente toda a equipe do programa.Um fraternal abraço Anna Dora Winterle Wurch & Heitor Hugo W"urch 16.07.2008 00:12hs

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros