Promessas

Recebo todas as semanas muito lixo eletrônico. Ele vem na forma de emails oferecendo cursos, motivação, correntes; e aqueles famosos emails da Nigéria dizendo que alguém está para morrer e quer me doar milhões de dólares...
É claro que nenhuma delas eu arrasto, salvo, na minha pasta particular. apago todas.

Com tanto SPAM prometendo tanta coisa absurda, a gente pode acabar também querendo deletar, apagar, as promessas de Deus para nossa vida. Afinal, “nada me faltara’, “estou convosco todos os dias”, “salvação gratuita por meio da fé” parecem ser boas demais para ser verdade.

Entretanto estas são as únicas promessas em que podemos confiar até de olhos fechados, Afinal, é Deus mesmo prometendo. E Ele nunca deixou de cumprir uma só delas. Dá pra acreditar. Salvar em "itens indispensáveis". E estar conectado todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros