3 horas


Legenda da foto: "O pai e o filho no Espírito Santo". O colega Marcos Schmidt fez a brincadeira e eu fiz a foto. Um trocadilho com a doutrina dos cristãos que fala da Trindade, isto é, Deus é único, mas são três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo.

A Convenção em Guarapari, ES, encerrou no domingo ao meio dia, e terminou bem. então, é a hora do longo caminho de volta. Muitos ainda estão na estrada neste momento.

E agora, eu e as outras 700 pessoas presentes ao culto de encerramento podemos acrescentar mais um feito aos nossos currículos: "Eu participei de um culto de 3 horas". Acho que pode até virar comunidade no Orkut.

Qual foi a cerimônia/celebração mais quilométrica da qual você já participou?

Comentários

Anônimo disse…
Já participei de um culto que durou umas 3 horas na minha congregação (aniversário da Comunidade, mas a 'culpa' foi do sermão, que demorou pacas...)
E claro, todas as cerimônias de formatura são beeeeem compridas...
Anônimo disse…
Olá...o meu último culto comprido foi na páscoa, bã umas 2h de culto.. muito gigante...realmente esses cultos especiais, de Natal, Páscoa, de aniver, por ex., sao maiores, e é complicado pra quem assiste, pq acabamos nos cansando e nos desconcentrando..
Anônimo disse…
Com certeza, formaturas são um "porre" de demoradas. Cultos compridos e demorados, como disse a Melina, são os especiais que, realmente desconcentram e, por isso, precisam ser mais dinâmicos e movimentados, que a comunidade participe mais, por exemplo, cantando em pé, batendo palmas ou coisas do gênero.
Anônimo disse…
É, cerimônias e cultos demorados são duros de agüentar, mas acho que faz parte...Quem ainda não esteve num, com certeza estará! E gostei da legenda...Bem oportuna!
Um abraço e parabéns pelas participações na Convenção!!!
Anônimo disse…
Foi praticamente o tempo de uma partida de futebol, com prorrogação, pênaltis, entrega do troféu e volta olímpica.
Anônimo disse…
Pastor já estive em tantos que eu nem gosto de lembrar.
Ás vezes, em cultos mais dinâmicos, mais curtos, nós aproveitamos mais do que em cultos mais compridos.
Um abraço...
Anônimo disse…
Aí galera...
Quem está no orkut, pode visitar a comunidade "Eu já estive num culto de 3 horas". Visite e deixe seu recado:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12376957
Também acho pouco aproveitável um culto longo... a mensagem se perde.
Anônimo disse…
Aí vai o endereço novamente...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12376957
Visitem...
Anônimo disse…
Opa, e não é que virou comunidade mesmo?....
Anônimo disse…
Já participei de cultos demoradézimos e formaturas..... nem se fala.... Mas ultimamente estou mal acostumada, pois na minha comunidade os cultos são sempre bem dinâmicos, mesmo que seja um pouco mais longo eles não são enrolados e por isso não sentimos o tempo passar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros