Corrida


Atualmente estou correndo de 2 a 3 vezes por semana. Comecei correr para cuidar da saúde e acabei gostando. Correr é uma modalidade de esporte que não exige muito mais que um bom par de tênis, e roupas confortáveis. Podemos correr na rua, parques, praia, na esteira, montanhas, realmente em quase todos os lugares, pois não se exige equipamentos mais elaborados para realizar a corrida. Outra coisa legal é que pode ser praticada tanto por  jovens como adultos, um esporte aberto para todas as faixas etárias.

É claro, para aquelas pessoas que querem ir além existem competições em todas as cidades e você deve colocar metas e objetivos, mas para que isso aconteça, é preciso ajuda de um profissional na área para orientá-lo e guiá-los na busca destes objetivos e porque não .... uma sonhada medalha.

Na vidaDeus também nos deu uma oportunidade de corrermos uma corrida, chamada corrida da fé, na qual nosso objetivo não é a medalha, mas sim Jesus, e nesta corrida nosso prêmio é estar ao lado Dele todos os dias.

 
Walter Ries Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros