Central

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As centrais de atendimento via telefone receberam novas regras. E, aparentemente, parece que a coisa melhorou um pouco para o nosso lado. Por exemplo, a ligação só poderá ser transferida apenas uma vez, e não poderá ultrapassar 1 minuto. O consumidor não precisará digitar e repetir dados pessoais e seu problema para cada novo atendente que o pega. E vai ter a opção de ser atendido por uma pessoa, e não apenas menus automáticos.

Você lembra como era antes, não? Uma série de intermediações, burocracias, esperas, ‘vou-estar-transferindo’ e ‘não-vamos-poder-estar-efetuando’, que em alguns dos casos lembrava mais uma ‘central do sofrimento’.
Mesmo com muita fé, o final nunca era previsível

Quem inventou o jeito mais direto de atender o ser humano não foi um ministro que sofreu para tentar cancelar uma linha, nem um órgão de defesa do consumidor. O próprio Criador providenciou um acesso rápido e direto para todo aquele que quer desfazer, apagar, cancelar aquilo que não está bom. Pois Nele, ‘atendimento humano’ ganha seu sentido completo. Claro que, neste caso, o problema está conosco, usuários, que nem sempre fazemos bom uso dos aparelhos que Ele coloca a disposição. Mas em Jesus Cristo, Deus tem permanentemente aberta sua Central de arrependimento, através da qual cancelamos tudo o que está de errado, somos prontamente atendidos em fé e novamente renovados em nossa força.

Porque neste mesmo número funciona também a Central de Fortalecimento. O lugar certo para acessar quando o coração está cansado, o ânimo está abatido, a alma precisa de atendimento pessoal. Pois este é um diferencial que só Ele tem. Se você ligar para a Microsoft, não vai ser atendido pelo Bill Gates. Se tentar contato com a Dreamworks, dificilmente Spielberg em pessoa falará com você. Se ligar para o Palácio do Planalto, as chances de o próprio presidente lhe dar um ‘oi’ são remotas. Mas se você ligar para o Céu será atendido pelo próprio Deus. Diretamente, sem intermediários. Você não vai precisar estar acessando outro setor, outra pessoa, com os documentos, cópia do contrato e numero de seguridade social em mãos. O atendimento é direto e dedicado.

Ou seja, não vai-estar-sendo. Já estará conectado à Central de onde parte tudo de que nossa vida mais precisa.


(de uma idéia da
leitora Dâmaris Feld
Curitiba, PR)


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