Conceito
Fonte da Imagem.
O escritório de advocacia Fetman, Garland & Associates, de Chicago, EUA, causou polêmica com um novo anúncio, ilustrado por corpos seminus de um homem e uma mulher, que incentiva o divórcio. A firma é especializada em separações e usou a frase:
"A vida é curta. Divorcie-se".
A informação é do Portal Terra.
O conceito de como melhor aproveitar a vida acaba sendo relativo, é certo, mas o desta empresa é, além disso, estranho, imediatista e altamente questionável.
Fico pensando se os fabricantes de remédios passassem a usar a mesma tática para vender o seu produto.
E de uma coisa a gente tem certeza. É um escritório que não tem muita autoridade para falar em fidelização de clientes.
O escritório de advocacia Fetman, Garland & Associates, de Chicago, EUA, causou polêmica com um novo anúncio, ilustrado por corpos seminus de um homem e uma mulher, que incentiva o divórcio. A firma é especializada em separações e usou a frase:
"A vida é curta. Divorcie-se".
A informação é do Portal Terra.
O conceito de como melhor aproveitar a vida acaba sendo relativo, é certo, mas o desta empresa é, além disso, estranho, imediatista e altamente questionável.
Fico pensando se os fabricantes de remédios passassem a usar a mesma tática para vender o seu produto.
E de uma coisa a gente tem certeza. É um escritório que não tem muita autoridade para falar em fidelização de clientes.
Comentários