Qual é o seu signo?

Sim, eu tenho um signo. Ele é forte, ascendente sobre mim. Ele fala muito sobre quem eu sou, meu jeito, minha condição. Fala do meu passado e presente. E, vivendo sob o que representa em minha vida, sei que tenho um futuro brilhante.

Sempre que consulto este signo e o que ele indica em meu coração e minha vida, meu dia é diferente. Sou lembrado de que posso viver confiante. Vou encontrar pessoas boas. Um grande amor será mantido. Minha vida sentimental tem grande suporte. Minha vida financeira e profissional tem outra dimensão.

Ah, me permita revelá-lo a você. Nasci para ele dia 24 de setembro. Se bem que todos os que nascem de novo em qualquer outro dia, também são dele.

Estou falando da cruz.

Signo, em latim, significa sinal, símbolo. A cruz é o sinal, o símbolo de quem vive sob o Teóscopo. Pois pela fé, estamos sob o olhar(scopéo) de Deus (Teós). Ela fala de Jesus Cristo, que tem ascendência sobre nosso coração. Ele toma em Suas mãos nossas vidas e não deixa dúvida de que a aleatoriedade está descartada. Somos salvos e guiados firmemente pelo Criador do céu, da Terra, dos astros, das estrelas, do ser humano – de tudo. Ou seja, não é o acaso que vai nos proteger. A cruz é o sinal de que Ele exerce cuidado e proteção.

Qual é o seu signo? Tomara que seja um só.

Aquele que é a referência de todos os que nascem para a fé.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros