Promoção Carpe Diem - “O Amor que pode tudo”

Já está feito o sorteio da primeira promoção do ano. Conforme anunciado segunda e terça para os leitores do Toque de Vida por e-mail, hoje 5 nomes foram sorteados e vão receber em casa o novo CD do Vocal Carpe Diem. Foram 33 leitores que participaram da primeira promoção do ano.

Carpe Diem, o quinteto masculino da Pastoral, há 11 anos canta o amor de Deus em vários lugares do Brasil. Agora, apresenta seu novo trabalho, “O amor que pode tudo, com 12 faixas de baladas até uma canção infantil.

Conheça os nomes acessando o vídeo:




Promoção em parceria com Editora Concórdia


Quer participar das promoções? Cadastre-se no Toque de vida por email:
toquedevida@ulbratv.com.br

Comentários

Tottal esportes. disse…
Boa noite Pastor Lucas.
Hoje assisti ao vivo o sorteio dos CDs, e para felicidade minha, fui o 2* sorteado, gostei muito.Obrigado!
Por favor, me informa como irei receber. Abr.
Unknown disse…
Boa noite Pastor Lucas...acabei de assistir o vídeo do blog...e fiquei muito contente por ser a 5º contemplada.
Muito Obrigada!
Abraços fraternos em Cristo.
Por favor, me informe como irei receber o CD.
Jaqueline Mauer
Lucas Albrecht disse…
Obrigado pela visita, Vilson e Jaqueline, e parabéns pelo sorteio!
Segunda-feira entraremos em contato via email para os detalhes de como receberão o CD, certo?

Obrigado por participarem!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros