Pastoral Visita> Pastoral UniLasalle

Segunda-feira, 22.08, foi o dia de conhecer o trabalho pastoral na Universidade LaSalle, em Canoas. A pastoral da Ulbra foi acolhida pelo animador de pastoral, Luis Carlos Selbach, e a estagiária e estudante de Teologia, Priscila da Silva, que deram uma visão geral sobre o trabalho no campus..
Luis Carlos e Priscila conduzem o trabalho
Pastoral na UniLasalle

Segundo Luís Carlos, desde que está localizada no térreo, junto ao restaurante universitário, a Pastoral ganhou mais visibilidade e a sala passou a ser muito frequentada. Funcionários, estudantes, amigos, são muitos os que tiram um tempo para entrar, conversar e interagir


Dentre as atividades desenvolvidas pelo setor, Luis Carlos apontou as reflexões nos setores, participação nas recepções aos calouros, projetos especiais e principalmente, a divulgação do trabalho. "O reitor me disse que eu tenho que ser mais conhecido que ele!", brincou. Apontou ainda os dois focos principais. público interno(colaboradores) e os alunos da instituição. Priscila, que estuda Teologia na Instituição, destacou que esta é uma oportunidade de ampliação e qualificação de seu trabalho.



Em vídeo, Luis Carlos e Priscila dão mais detalhes sobre a ação no campus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros