Pastoral visita: IENH

Na segunda feira, 27.06, o projeto Pastoral Visita conheceu a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH). Os pastores Grasel, Paulo e Lucas foram recebidos às 10h da manhã pelo capelão da Instituição, Pastor Júlio Adam, a coordenadora administrativa Berlize Freitag e a professora Sofia de Azevedo, de ensino religioso.

O bate-papo inicial foi seguido do vídeo institucional e uma apresentação de fotos na qual os capelães puderam conhecer um pouco mais sobre as atividades confessionais e de capelania na IENH. Dentre elas, eventos de Páscoa e Natal, momentos devocionais, atividades de integração e ênfase na responsabilidade e ação social, todas com a marca da criatividade do P. Adam, que tem doutorado em Liturgia na Alemanha.

Após rápido encontro dom o Diretor da IENH, Prof. Seno Leonhardt, o grupo fez um passeio pelo campus da Fundação Evangélica, uma das escolas da Instituição, que fica no morro da comunicação em Novo Hamburgo, com uma bela vista da cidade. No final do encontro, o Pastor Júlio e a coordenadora Berlize gravaram depoimento sobre a pastoral e também a integração entre administração e confessionalidade. Confira no vídeo abaixo:


video

O projeto “Pastoral visita” tem por objetivo conhecer trabalhos pastorais da Grande Porto Alegre, para mútuo conhecimento e troca de experiências


Visitas anteriores:


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Com consideração