Resultados


Participamos, o PPaulo e eu, do Azul e Branco, neste fim de semana. É a competição esportiva do Seminário Concórdia, onde nos formamos.
No futebol dos pastores, o Azul, nosso cordão, venceu, 1 x 0 No futebol dos estudantes, deu branco, o que lhe rendeu também o troféu geral da competição.

É assim mesmo, ganhar e perder faz parte do processo. Este sim - o processo - é o importante. Tão importante quantos os resultados.

Comente aí com a gente um resultado que você espera atingir esta semana.

Comentários

Anônimo disse…
Eu espero conseguir cortar o cabelo e também preparar um bom recado pra domingo.
Anônimo disse…
Eu espero na quarta-feira re-encontrar uma amiga de infância
Anônimo disse…
Há!!!!
Nunca usei esse tal de blog. Mas acho que vocês irão entender!!!!
Estou com saudades do pessoal todo da ULBRA e espero que todos estejam bemmmmmm.
Fico feliz que o azul ganhou, mas triste que não ganhou no geral!!!!

Um forte abraço a turma da pastoral,
Deisi Biindchen
Anônimo disse…
Seja bem-vinda, Deisi.
E compartilho do mesmo sentimento quanto ao azul...

Obrigado pela visita, um abraço pra você também.
Anônimo disse…
Iniciar meu trabalho sobre Salmos, decorar falas para um teatro até quarta, e cantar com meu pai num festival este final de semana. Espero que consigamos uma boa colocação.
Anônimo disse…
Como estão as devoções das quartas?
O professor Hugo já foi apedrejado?????
Manda um forte abraço a ele, por mim!!!!
E a Djenane???????? E o baby???????
Aqui ainda não tem baby, esperaremos ainda mais um tempo...
Um abraço,
Deisi Biindchen
Anônimo disse…
Tudo seguindo seu ritmo, Deisi. o Prof. Hugo cada vez mais perguntador, o que é sempre sauda´vel.
A Dje está bem também e o baby já está sendo encomendado. Agora vai depender agora do estoque de Deus. Estamos torcendo que seja pronta entrega...hehe
Abraço pra ti também e pro Odacir!
Anônimo disse…
Que boooooommmmmmm!!!!!! Vou pedir bastante pra Deus ter um estoque bem bonito pra vocês; quem sabe uns três de uma só vez!!!!??????
Boas encomendas, um abraço a vocês dois e boa devoção hoje. Manda um abração para todos que estiverem presentes.
Até...
Deisi
Anônimo disse…
Valeu, Deisi, será dado!
Anônimo disse…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Anônimo disse…
Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros