Minuto Final - TDV

Mensagem veiculada hoje no Minuto Toque de Vida da MIX FM Porto Alegre.


Olá, eu sou o P. Lucas André e este é meu ultimo Minuto toque de Vida inédito aqui na Mix FM. Estamos de mudança o para um novo desafio, na cidade de Regina, Saskatchewan, Canadá, a partir de 2017.

Desde 20 de setembro de 2013, estamos no ar com a Mix, trazendo estes instantes de reflexão. São mais de 3 anos, mais de 1000 mensagens inéditas, que visavam basicamente uma coisa: apontar para o centro de nossa vida.

Qual o centro sobre o qual nossa vida gira, ou se apoia? Às vezes é a família. Às vezes o trabalho, Pode ser o dinheiro, ou um grande amor. Estes centros podem nos dar alguma segurança. Mas a verdade é que todos eles são frutos humanos. E por isso, podem falhar. Ou faltar. 

O Minuto Toque de Vida se preocupou, nestes três anos,em falar do fundamento seguro. Da segurança para a vida. Da vida que não é perfeita e livre e ansiedades e frustrações. Mas a vida que é vivida com a segurança da graça e do amor de um Pai que não hesitou em dar seu próprio filho para nos ter perto dele. Para nos dar paz e perdão. E para nos lembrar que esta vida, por melhor que seja, não é tudo. Existe uma vida que ainda vem. Que é perfeita e eterna,.

Por isso, neste meu ultimo Minuto Toque de Vida, alem de agradecer por sua audiência e carinho, quero apenas relembrar este centro. Esta certeza. Este caminho seguro. Jesus Cristo. Ao alcance da fé. A qualquer minuto. Para tocar nossa vida. E torna-la completa.


Eu sou o Pastor Lucas André e foi uma honra muito grande ter estado com vocês

Um abraço, a gente se vê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros