Mix FM Poa está entre as dez rádios mais ouvidas da região

Mix FM está entre as 10 rádios mais ouvidas da Grande Porto Alegre.
Para o Minuto Toque de Vida, é uma grande alegria fazer parte deste trabalho!



Mix FM Poa está entre as dez rádios mais ouvidas da região
publicado em 23/12/2014 16h15
Índice de audiência chegou a 4,73 em novembro

A Rádio Mix FM Poa conquista a cada dia novos ouvintes e está se firmando entre as rádios preferidas do público jovem de Porto Alegre e Região Metropolitana. Em um ano e três meses de existência, a Mix já alcança 4,73 pontos de audiência, de acordo com a última pesquisa do Ibope. Com este índice a Mix alcança o 7º lugar no ranking das rádios da grande Porto Alegre. O crescimento da audiência tem sido constante. Em agosto o índice era de 3,86, passando para 3,99 em setembro, 4,16 em outubro, chegando aos 4,73 em novembro.
Para o diretor da Rádio Mix FM Poa e da ULBRA TV, Mauro Borba, este é o reconhecimento do trabalho e da dedicação dos locutores e de toda equipe da Rádio, que entenderam bem a proposta, aceitaram o desafio e que estão engajados neste novo trabalho. “Atingir este índice é surpreendente. O mérito é da Rádio Mix que tem uma programação ajustada com o seu público e dos trabalhadores locais, locutores e equipes, que estão empenhados neste projeto.”
Borba lembra que há pouco mais de um ano, quando aconteceu a mudança das rádios, mudou-se não só o nome da emissora, mas também a programação, a história, conceito e o público. Essas alterações causaram uma estranheza inicial aos ouvintes, o que tornou ainda maior o desafio para quem faz a rádio diariamente. “Mas a partir do sexto mês a aceitação da Mix FM já começou a subir. O crescimento que atingimos é expressivo, principalmente pela rapidez que está acontecendo”, enfatiza Borba.  Segundo o diretor, não se esperava que o crescimento fosse tão rápido e nem que se alcançaria este índice em pouco mais de um ano. Lembra que a antiga rádio Pop Rock, em seu pico máximo de audiência, atingiu o índice de 5,75.
A programação local da rádio acontece diariamente das 7h às 19h e é voltada para o público jovem. Entre os programas está o Cafezinho, um dos mais populares do Estado, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio dia, no dial 107.1 FM.

ACS ULBRA
- See more at: http://www.ulbra.br/imprensa/noticia/variedades/6564/mix-fm-poa-esta-entre-as-dez-radios-mais-ouvidas-da-regiao/#sthash.foELDGyN.KSJPaWWp.dpuf
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Com consideração