DVD ao Vivo



Projeto Líder de Louvor lança DVD ao vivo no Cristo Redentor

A Banda do Projeto Líder de Louvor lança seu primeiro DVD, gravado ao Vivo em Sumaré (SP), neste sábado e domingo, dias 15 e 16.11, às 19h30, no Colégio ULBRA Cristo Redentor, em Canoas, RS. São composições inéditas, como O amor de Deus faz e músicas do repertório cristão, como Grande é o Senhor, Luz em meu viver e Me refez.
cid:ii_i27lj0zs2_1498a80cb1dc20aa
 Segundo Paulo Brum, maestro e cantor, o repertório de músicas cristãs contemporâneas, em sua sequência, enfatiza a importância de uma vida constante junto a Deus. Brum ainda destaca: “São arranjos que investem tanto no projeto mais simples de banda (teclado, cordas e bateria), como canções que agregam metais e Coro Gospel”. O objetivo, segundo o músico, além de proporcionar musica de qualidade para ser ouvida no dia a dia, é trazer uma mensagem positiva. “O mundo anda cheio de intolerância, desrespeito, julgamentos precipitados, raiva... as canções trazem uma mensagem que apontam para um Deus que se faz presente na vida humana como fé, amor e paz”, comenta.
 O lançamento acontece no anfiteatro do Colégio ULBRA Cristo Redentor e a entrada é franca. O local possui estacionamento. Os participantes podem acessar o espaço pela Av. Inconfidência, número 1.231 e pela rua lateral São Pedro.

SERVIÇO
Lançamento DVD, Banda do Projeto Líder de Louvor  
Dias: 15 e 16.11.2014
Horário: 19h30  
Local: Colégio ULBRA Cristo Redentor, Canoas, RS    
Endereço: Av. Inconfidência, 1.231, bairro Marechal Rondon
Entrada Franca


Lançamento DVD PLL.jpg

O PROJETO

Líder de Louvor surgiu em 2006 com o objetivo de levar música cristã de qualidade aos mais diversos lugares. Em 2012, percebendo as necessidades da igreja e das pessoas, ampliou seus horizontes e estrutura, formatando um processo de música e educação continuadas.
         Em sua essência, o Projeto, que conta com o apoio da Pastoral da ULBRA, tem como missão promover um modo contemporâneo de conduzir a música cristã, focado no ensino, testemunho e louvor.
            Para o grupo, é fundamental compartilhar o conhecimento adquirido com outras pessoas que se identificam com este mesmo objetivo. Por isso, possui uma equipe para o ensino, multiplicando conhecimento, vivencia e vida cristã. São workshops com oficinas que incluem instrumental, postura de palco, coro gospel e composição, ministrados em diversas cidades e regiões do pais.     
            Acreditando que o louvor é um momento com Deus, muito além da música, o Projeto Líder de Louvor conta, além de músicos experientes, com equipes de áudio, vídeo, cenário, figurino e comunicação que, integradas, trabalham para que a experiência da adoração seja o mais completa possível, fazendo com que não se limite a um momento apenas, mas que tenha real impacto na vida diária.


Fonte: ACS ULBRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros