ULBRA realiza celebração de Natal na Capela Universitária

A ULBRA Canoas realizou na tarde desta quinta-feira, 19.12, a celebração de Natal na Capela Universitária do campus. O capelão da Unidade, Gerhard Grasel, e o capelão geral da Universidade, reverendo Lucas Albrecht ,conduziram o momento devocional, que contou com a música da Orquestra da ULBRA, conduzida pelo maestro Tiago Flores, cm a participação do barítono Francis Padilha. O presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Egon Kopereck, também participou do culto.   

Fazendo referência à Boa Nova do Natal, o pastor Grasel iniciou a celebração evocando que o ano novo traga boas notícias, desejando que as festas e o recesso de final do ano também sejam um tempo para reflexão e descanso.
Em sua mensagem, Kopereck lembrou o verdadeiro sentido do Natal, tempo de alegria, fé, amor, vida, esperança, paz e perdão. “Que a motivação que nos move venha dos nossos corações, por termos Jesus conosco”, refletiu. 

O diretor do campus Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, destacou que 2013 foi um ano de aprendizado e conquistas. O reitor da ULBRA, Marcos Fernando Ziemer, ressaltou a importância do trabalho dos colaboradores para a renovação do reconhecimento de 42 cursos da Instituição e a perseverança para superar os desafios.

O capelão geral da Universidade, encerrou a celebração lembrando a missão confessional e desejando aos colaboradores, em nome da mantenedora – Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP), que o Natal seja 
um tempo de paz e que as conquistas almejadas sejam alcançadas em 2014. 

Também participaram do culto os pró-reitores, além de professores e funcionários da ULBRA Canoas.

Fonte: ACS ULBRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros