segunda-feira, maio 20, 2013

ULBRA e CELSP comemoram aniversário da Capela universitária

Fonte: ACS ULBRA


A ULBRA e sua mantenedora, Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP), comemoraram no último domingo, 19.05, os 10 anos de inauguração da Capela Universitária no campus Canoas. Na ocasião, uma cerimônia foi celebrada pelo pastor da CELSP, Marco Jacobsen, juntamente com o capelão geral da ULBRA, Lucas André Albrecht, o capelão universitário do campus Canoas, Gehardt Grasel e o capelão de música Paulo Brum. O Coro Universitário, a Orquestra Sacra e mais dois grupos musicais da congregação conduziram os cânticos durante a cerimônia.
O presidente da CELSP, Adilson Ratund, e o diretor do campus Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, destacaram a participação da comunidade universitária em eventos promovidos pela Pastoral, lembrando que a Capela é um espaço para reflexão e convívio na fé cristã.   
Capela está localizada no coração do campus da ULBRA
em Canoas.
O pastor Jacobsen fez um agradecimento especial pelo aniversário da Capela. “É o que simboliza a confessionalidade da ULBRA, se tornando um marco de sua comunhão cristã”, destacou. De acordo com Jacobsen, em média 130 pessoas da comunidade participam das celebrações semanais que ocorrem na Capela do campus Canoas.  
Ao final da celebração, os participantes deram um abraço na Capela e soltaram balões coloridos com mensagens. 
Postar um comentário