Depoimentos - Congresso de Universitários Cristãos

Confira depoimentos de alguns dos participantes do IV Congresso Gaúcho de Universitários Cristãos, realizado na ULBRA Canoas no dia 20.04.2013.





update:
Conexão e inspiração

Congresso de Universitários Cristãos em Canoas enfatizou conexão com perfis reais

Emoção na oficina conduzida pelo professor Thomas Heimann, "Cuidando do outro", não foi algo incomum. Da mesma forma que risos, na oficina de “Música e Canto” com o Pastor e Maestro Paulo Brum. A professora Sandra, com a "Expressão corporal", despertou a criatividade dos jovens, enquanto o Prof. Adriano Teiga, em "Dinâmica de grupo", desconstruía para reconstruir o tema e promover momento de interação. O IV Congresso de Universitários Cristãos, realizado pela ANEC e a Pastoral da ULBRA, no campus da Universidade em Canoas, trouxe cerca de 50 participantes para passarem o sábado, 20,04, conectados a pessoas reais.

Na abertura, um bate-papo e reflexão sobre conexão x desconexão entre o capelão da Escola Ulbra Cristo Redentor, Rev. Herivelton Regiani e o capelão da ULBRA Canoas, Rev. Gerhard Grasel. Durante o dia seguiram-se as oficinas e, perto do fim, comentários de avaliação. Tudo concluído com louvor e adoração, conduzido pelo pastor Paulo e grupo Líder de Louvor acústico. Nos intervalos, a interação entre os participantes mostrou que a vivência era efetiva. Todos estavam dispostos a se conectar a perfis reais.  

Estiveram presentes universitários e pastoralistas da ULBRA, PUCRS, Faculdades Dom Bosco, Unisinos, LaSalle, UCPEL, UFPEL,  ANEC-RS, CELSP (mantenedora da ULBRA), além de outros jovens participantes. Ao longo de todo o dia, tornou-se perceptível que os congressistas, de fato, se conectaram de forma intensa e especial. Um dia de inspiração e renovação para a vida e o trabalho Pastoral.


Pastoral da ULBRA
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Com consideração