Outras pessoas


Talvez também aconteça com você. E com mais um monte de gente. Muitos perfis que nos adicionam como amigos nas redes sociais, ou que nós adicionamos, a gente mal conhece. Algumas destas pessoas até são conhecidas, mas sequer alguma vez nos dirigiram a palavra presencialmente.

Mas, pensando bem: para quem você já conhece bem, seria necessário uma rede como o Facebook? Uma ligação, uma conversa pessoal, uma atividade juntos, não são as melhores opções para quem realmente é seu amigo(a)?

Será que não é este um dos principais proveitos deste tipo de rede, nos conectar a ‘conhecidos’ e outras e diferentes pessoas?

Bem, você pode discordar. Mas em uma coisa talvez concordemos: é importante ter uma forma de nos conectarmos também a pessoas fora do nosso circulo habitual. Sairmos da nossa zona de conforto, ou melhor, a ampliarmos, para termos a oportunidade de compartilhar a vida, fazer o bem, conhecer outras ideias.

Especialmente, para compartilharmos o amor de Deus. Um amor que ampliou Sua rede a todo o mundo, criando a família da fé, e quer que todos conheçam seu amor e cuidado pelo ser humano. Por estes meios de comunicação, temos oportunidades únicas - que de outra forma talvez nunca teríamos- de postar ou compartilhar palavras boas, que podem aquecer um coração ou até mudar o dia de alguém.

Ou seja, podemos dirigir uma palavra boa até para quem nunca nos dirigiu palavra.




Rev. Lucas André Albrecht
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Com consideração