Ulbra é homenageada na Câmara Federal



A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) recebeu homenagem hoje, 20.08, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), pelas comemorações dos seus 40 anos. O espaço da sessão solene foi uma iniciativa do deputado federal Jerônimo Goergen.

Representando a ULBRA na solenidade estavam presentes o presidente da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP), Adilson Ratund; a Reitoria da ULBRA, liderada pelo reitor Marcos Fernando Ziemer; a tesoureira da mantenedora, Djenane Albrecht; e cerca de 50 membros colaboradores  do Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara, do Colégio de Aplicação e do Colégio Antares, unidades integrantes do complexo educacional, com sede em Goiás.

Em seu discurso, o deputado Goergen frisou que a ULBRA faz jus à palavra universidade por toda a estrutura colocada à disposição dos alunos. Ele, que é egresso da Instituição, se diz honrado por ter feito parte de uma universidade tão completa e dedicada ao ensino, pesquisa, extensão, e em especial, às ações sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros