Celebração de Páscoa no Campus Canoas

Colaboradores da ULBRA Canoas celebram a Páscoa


Em Celebração Pascal organizada pela Pastoral Universitária, os colaboradores da ULBRA Canoas comemoraram, nesta quarta-feira (04.04), a ressurreição de Cristo. O capelão geral Lucas Albrecht e o pastor Paulo Brum conduziram a Liturgia, enquanto a Orquestra de Câmara da ULBRA e o barítono Francis Padilha realizaram acompanhamento artístico. A coordenadora de Ensino Religioso da Rede de Escolas, Vaneska Ratund, conduziu a mensagem com a participação do Grupo de Patinação da Escola Paz.


       

O reitor Marcos Fernando Ziemer disse aos colaboradores reunidos na Capela Universitária que “a Páscoa é um momento de profunda mensagem, mas a mais importante é a da esperança. Agradeço a todos vocês pela contribuição que dão à ULBRA, pois com a demonstração de fé nesta instituição, no dia a dia do seu trabalho dedicado, estão dando a sua contribuição ao nosso reerguimento, a nossa renovação. Essa esperança e a união de todos é que move para vencer as dificuldades que passamos”.


Ziemer desejou uma Páscoa feliz a todos, da mesma forma que o presidente da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP), Adilson Ratund. O líder da mantenedora lembrou que “a Páscoa é um momento especial, de felicidade. Cristo ressurgiu, aleluia”.

Fonte: ACS ULBRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros