Mixagem pronta

A Mixagem do projeto Mais Viver está finalizada. Em breve, a Banda Mais Viver, da Pastoral da Ulbra, realiza lançamento on-line das canções.
As cinco faixas que compõem o trabalho são:

1 - Cada dia  (Lucas Albrecht)
2 - Preenche o ser  (Djenane e Lucas Albrecht)
3 - Mais Viver  (Lucas Albrecht)
4 - Me prende a te querer  (Gera Jost/Lucas Albrecht)
5 - Vem de ti (Lucas Albrecht)

esq-dir: P. Lucas, Djenane, Eduardo e P.Paulo
Confira também a letra da canção título do Projeto, "Mais Viver"


MAIS VIVER


(Lucas Albrecht)


Em tudo vejo Tua mão.
Em mim há tanta gratidão
que só sei sorrir.

Na dor posso silenciar,
contanto que possa gritar
só para Ti.

olhando o que há de bom na vida
há muito que se pode ver!
Pois quando a fé está em Cristo
cada dia a mais, mais viver.

Ó Deus, escuta minha voz!
cantando o que fizeste em mim
Jesus, contigo a minha vida
tem tudo, só não tem mais fim.

Feliz, mesmo se ondas vêm,
contente, ainda que nada bem,
Como explicar?
É fé, não há explicação,
é força, é vida, gratidão
no Seu amar.

olhando o que há de bom na vida
há muito que se pode ver!
Pois quando a fé está em Cristo
cada dia a mais, mais viver

Ó Deus, escuta minha voz!
cantando o que fizeste em mim
Jesus, contigo a minha vida
tem tudo, só não tem mais fim

Comentários

Fabrício Luís disse…
Fiquei ansioso...
Vcs esbanjam talento!!!!
Talento voltado pra Deus!
Continuem neste caminho, parabéns!!!
Lucas Albrecht disse…
Legal, obrigado, Fabrício, Aguarde para breve! ;)
Michael Jr. disse…
Um dia ainda toco com esse pessoal... rsrs
Graça e paz a todos!
Lucas Albrecht disse…
VAleu, obrigado Michael! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros