Premio Betinho atitude Cidadã

A ULBRA mais uma vez tem um representante concorrendo ao Prêmio Betinho Atitude Cidadã, que é realizado pelo COEP Brasil. O pastor Marco Antonio Meyer Jacobsen foi um dos indicados para concorrer pela região do COEP Canoas, e representa a ULBRA na disputa. O prêmio busca dar reconhecimento aos profissionais que lutam diariamente contra a fome, construindo um país melhor.

Para votar é fácil e faz toda a diferença para os indicados e seus atendidos em ações sociais de combate a fome. Basta acessar http://www.coepbrasil.org.br/premiobetinho/Publico/realizarVotacao.aspx, O perfil do Pastor Marco pode ser acessado aqui

O pastor Marco desenvolve seu trabalho junto a comunidades carentes, em cooperativas de reciclagem de lixo, ministra aulas de flauta doce, violão, teclado e canto para crianças e adolescentes de baixa renda. O pastor ainda presta consultoria e apoio jurídico a famílias em vulnerabilidade social, realiza palestras sobre saúde, direitos e deveres. 

O pastor Irmo Wagner concorreu e venceu o mesmo prêmio no ano de 2010. Irmo desenvolveu projetos sociais junto à comunidade carente de Guaíba.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Com consideração