Compartilhando

Dentro da promoção dos 5 anos do TdV, muitos leitores compartilharam depoimentos sobre as mensagens que mais marcaram. Você confere abaixo alguns deles.

Mesma verdade.
...é especial por complementar algo que cada um tem de especial... “Personalidade”: Porém me chamou muito a atenção o comparativo entre Einstein e o nosso mediador, porém a mensagem final como costumeiramente retrata bem os nossos ideais, além de muito bem trabalhadas, abrange vários segmentos.
(Delmiro Gouveia, AL)


A mensagem que mais me marcou (entre muitas outras) foi a EXERCÍCIOS do dia 13 de maio de 2011.
Tenho ela impressa aqui no meu trabalho e leio sempre que preciso de uma ajuda!!!
(Brochier, RS)

Mensagem: "Cheiro de filho", de 25/03/2011 (tenho um filhinho também, e a mensagem nos remete à maneira como Deus nos trata, como Seus filhos).
(Canoas, RS)

...a que mais me marcou foi a do Recipiente, onde somos levados a olhar para o nosso mais precioso recipiente o nosso coração e o que temos guardado dentro dele a nossa fé em nosso Senhor Jesus Cristo,
(Cuiabá, MT)

Uma mensagem que gostei, foi do dia 30 de Abril de 2010, onde fala na proximidade do perdão que Deus concede e na possibilidade de recomeçar. A que mais me marcou, não é bem uma mensagem é a do dia 10 de maio de 2010, a frase em evidência ao final ( Romanos 5.4-5)fala da Esperança. Esta se pararmos para pensar deixa marcas profundas de alegria, pois fala que a Esperança é o amor de Deus em nossos corações.
Nos momentos em que estamos para baixo ou desanimados, chega uma mensagem que nos faz lembrar que Nada foge do controle de nosso Deus que tudo pode.(Alvorada, RS)

Na verdade foi uma frase do Pr. Lucas, que ajudou a recuperar minha fé.
"Acreditar em Deus, é como em um dia nublado você não  vê o sol, mas sabe que ele está lá."
(Petropolis, RJ)

Um Toque de Vida que me marcou muito foi "Ânimo" do dia 28 de junho de 2011, minha sobrinha acabara de sair do hospital, e essas palavras fizeram muito sentido na vida da minha familia.
(Guaiba, RS)

Acho que a mensagem que mais me marcou foi a primeira que eu recebia, dia 11/03/2011 sobre:  MAPPA: Medição Ativa de Pensamentos, Palavras e Ações?
Coitada de mim, se Deus me desse diagnóstico e castigos por cada 20 minutos de pecado!! Me fez pensar bastante e de vez em quando eu penso: Como esta o meu MAPPA?  Obrigada a todos por essas lindas palavras!!(Rio de Janeiro, RJ)


Agradecer, do dia 25/11/2010
Esta mensagem de alguma forma me tocou num momento delicado da minha vida, em que parei tudo e vi como Deus estava sendo bondoso. Eu tinha muito mais a agradecer do que pensava. Os problemas se tornaram menores e foi mais fácil de superá-los. Uma mensagem especial pra mim!!
(São Leopoldo, RS)


A mensagem que me marcou foi a CATIVAR de Elton Fischer. A verdade apesar de invisivel continua essencial.
(Santa Maria. RS)


O TDV que mais me marcou, eu inclusive comentei na época, foi o Copo de Suco. Algo semelhante aconteceu comigo e meu marido antes de nos casarmos, enquanto éramos apenas bons amigo. Se não me falhe a memória o "copo de suco" se repetiu por 3 anos. O nosso personagem principal da época era um café de máquina. Mesmo não gostando (e ainda não gosto), aceitei o café por 01 ano, já que tão gentilmente servia pra mim. Não aprendi a gostar do café da máquina, mas ganhei um esposo maravilhoso e mais tarde uma filha linda... Esta estória já tem 13 anos!
(Porto Alegre, RS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros