Vem de Ti

Mantém o meu olhar, Senhor
voltado para o teu amar.
Não deixes que eu queira
querer outro lugar.
Porque há muitas pedras além
- e eu não quero tropeçar.
E se há tantas dores que vêm,
o que quero é enfrentar.

Vem de ti, ó Deus
vem de tua mão
tudo o que me guiana escuridão.
Vem de Ti, ó Pai
minha fé, confiar.
pois contigo está o meu coração.

Mantém meu caminhar, Senhor
voltado para o teu Lar.
Em frente, para a vida que
desde agora anseio ver.
Lugar onde não há mais dor,
onde o pranto já ficou pra trás.
Mantém-me firme em Tua paz,
por Jesus, meu bem querer





Pastor Lucas André Albrecht

Comentários

Rejane disse…
Olá com posso ouvir essa linda canção, Vem de Ti
Rejane disse…
Linda canção, VEM DE TI, e eu escuto todas as manhãs de domingo no rádio do meu carro ao retornar de PoA.
Abraço
Rejane
Lucas Albrecht disse…
Legal, Rejane, ficamos contentes que tenha gostado! :)

Abraço,

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros