Intervalo com Música

Recital de violino para a comunidade

A Coordenação de Cultura da ULBRA promove na próxima terça-feira (14/06), às 12h20, na Capela Universitária do campus Canoas, o Intervalo com Música, que na ocasião terá um recital de violino com o músico Cristiano Pereira. A atividade dura 30 minutos e tem entrada franca.

Cristiano Marques Pereira é violinista da Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro e Orquestra de Câmara da Fundarte, integrando o naipe dos primeiros violinos, em ambas. O músico atua como professor da Oficina de Música da ULBRA, que é aberta à comunidade, no projeto Prelúdio do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS-POA), e no projeto Tim de Música nas escolas em Porto Alegre. Pereira já realizou inúmeros Masterclass com violinistas internacionalmente renomados. O músico é bacharel em violino pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde estudou com Hella Frank e Marcelo Gerchfeld. Após a conclusão, passou a estudar com Fredi Gerling, e hoje estuda com violinista Paulo Bosino.

A ULBRA Canoas fica localizada na Avenida Farroupilha, 8.001, no bairro São José. Outras informações sobre a atividade podem ser obtidas diretamente na Coordenação de Cultura, através do telefone 51.3477.9266 ou do e-mail cultura@ulbra.br.


Gabriel de Mello
Imprensa ACS
ULBRA Canoas
51 3477 9167

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros