Boletim "Confessionalidade em movimento"

ULBRA Canoas



Louvor em quintas – final de semestre

O último Louvor em quintas do semestre acontece no último dia de junho. Dia 30.06, a partir das 18h40, na capela Universitária, uma oportunidade de reflexão e louvor por meio da música, com a Banda “Mais Viver”, da pastoral da Ulbra.

Louvor em quintas
30.06, 18h40
______________________________


Chefe

Quem é seu chefe?

A resposta pode ser rápida para uns, demorada para outros. Até mesmo “não tenho nenhum chefe” poderia ser opção. No entanto, parece que na vida, de uma ou de outra forma, alguém ou alguma coisa ocupa este lugar...



Para receber mensagens por email, peça seu cadastro! pastorlucas@ulbra.br 

_____________________________

Pastoral visita> IENH

Na segunda feira, 27.06, o projeto Pastoral Visita conheceu a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH). Os pastores Grasel, Paulo e Lucas foram recebidos às 10h da manhã pelo capelão da Instituição, Pastor Júlio Adam, a coordenadora administrativa Berlize Freitag e a professora Sofia de Azevedo, de ensino religioso.

O bate-papo inicial foi seguido do vídeo institucional e uma apresentação de fotos na qual os capelães puderam conhecer um pouco mais sobre as atividades confessionais e de capelania na IENH. Dentre elas, eventos de Páscoa e Natal, momentos devocionais, atividades de integração e ênfase na responsabilidade e ação social, todas com a marca da criatividade do P. Adam, que tem doutorado em Liturgia na Alemanha.

Após rápido encontro dom o Diretor da IENH, Prof. Seno Leonhardt, o grupo fez um passeio pelo campus da Fundação Evangélica, uma das escolas da Instituição, que fica no morro da comunicação em Novo Hamburgo, com uma bela vista da cidade. No final do encontro, o Pastor Júlio e a coordenadora Berlize gravaram depoimento sobre a pastoral e também a integração entre administração e confessionalidade. Clique e confira o vídeo:

O projeto “Pastoral visita” tem por objetivo conhecer trabalhos pastorais da Grande Porto Alegre, para mútuo conhecimento e troca de experiências


Visitas anteriores:


______________________________

7 minutos manhã – JULHO
Durante o mês de julho, o programa 7 minutos na capela em Canoas continua nas manhãs de segunda e sexta, 8h20.
Em agosto, retorna a programação diária.

______________________________

WebPastoral
Twitter: @ulbrapastoral




Outras oportunidades

- Campi: Confira as atividades da Pastoral em toda a Ulbra em Pastoral nas Unidades.
- Conversa/Aconselhamento – Quando quiser ou precisar de um momento de conversa ou aconselhamento, ligue ou entre em contato pessoalmente com a capela e agende um horário com o P. Grasel ou um dos demais pastores. (Ramal 9282)
- Cultos Congregacionais - Domingos, às 10h, na capela universitária. Contato: Pastor Marco Antônio Jacobsen (pastormarco@ulbra.br) 




Saiba mais sobre confessionalidade na Ulbra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros