CELSP elege cargos vacantes da diretoria

publicado em: 21/03/2011 13:51:04:
Fonte da matéria

Ops.. A foto não carregou.
No dia 20 de marco de 2011, a Assembleia Geral da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP), esteve reunida no templo da rua Fioravante Milanez , em Canoas, para a eleição dos cargos vacantes da sua diretoria, devido à renúncia de seus membros em carta enviada no dia 11 de março. Neste meio tempo, assumiu interinamente o cargo de presidente Joanides Pontes de Oliveira Júnior, vice-secretário, o único a não renunciar. O processo eleitoral foi desencadeado na Assembleia do dia 13 de marco, onde ficaram definidas, a partir do Estatuto, as regras a serem seguidas para que a eleição ocorresse de forma legal e transparente.

O processo eleitoral foi tranqüilo. Participaram da Assembleia 137 membros votantes e 26 não votantes, num total de 163 pessoas. Cinco nomes indicados anteriormente por, no mínimo, 15 membros da Celsp, preencheram os requisitos mínimos para concorrer aos cargos. Assim, hoje, a diretoria da CELSP é composta pelos seguintes membros: Presidente - Adilson Ratund; Vice-presidente - Jair de Souza Junior; Secretário - Ricardo Germano Zimmer; Vice-secretário - Joanides Pontes de Oliveira Junior; Tesoureira - Djenane Hans Albrecht; e Vice-tesoureiro - Silvio Eugênio Ilg.

Terminada a eleição, o pastor Angelo Elicker procedeu o ato litúrgico de instalação e posse da nova diretoria, que exercerá o cargo até dezembro de 2011, pois cumpre um mandato em substituição aos cargos vacantes por renúncia. No mês de outubro, a CELSP deverá passar por um novo processo eleitoral para os próximos quatro anos.


(Texto: Douglas Moacir Flor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros