#aBiblianotwitter - Salmo 23

Ontem, 01.09.2010,. os cursos de Comunicação e Design na Ulbra de Canoas tiveram sua aula inaugural. O palestrante foi  Thiago Falcão. O tema:  "Jogos Sociais - padrões de interações e consumo".
Confira alguns tweets sobre o conteudo do evento

No devocional de abertura, além da canção "A Vida assim", utilizamos esta versão do Salmo 23.


O Senhor é meu tutor, nada me faltará.

Ele me faz repousar em copy/pastes verdejantes.

Leva-me para junto de torrents de descanso.

Guia-me por http corretos, por amor de seu ID.

Ainda que eu navegue por um site obscuro como a morte,

não terei medo de nada, porque tu estás online 24/7.

O teu mouse e teu browser me dirigem.

Preparas-me um banquete na presença dos meus trollers.

Tu me recebes como guest de honra, o meu cálice flooda.

Bondade e misericórdia com certeza serão meus followers todos os dias da minha vida.

E farei minha home na Farmville d@oCriador

para todo sempre.
6 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Inveja e justiça