Sussurro

“Um jovem certa vez perdeu seu emprego e começou a ficar um pouco desesperado com sua situação. Então, foi conversar um experiente pastor que ele conhecia. À medida em que contou ao homem sobre sua situação, ele declarou com certa raiva: “Eu pedi e pedi a Deus, implorei tantas vezes para que Ele me dissesse algo que me ajudasse, pastor. Por que Deus não responde?”…

O velho pastor, que estava sentado no outro lado da sala, falou tão baixo sua resposta que o rapaz não conseguir entender. O jovem, então, caminhou para mais perto e perguntou: “O que você disse? “ O pregador repetiu a resposta, de novo num tom suave. O homem foi se aproximando mais, até que estava praticamente encostando na cadeira do pastor. “Desculpe, mas eu ainda não lhe ouço”.

Com suas mãos unidas e com uma voz calma e suave, o pastor falou uma vez mais: “Às vezes Deus sussurra”, ele disse, ‘para que a gente se mova para mais perto dele’.”


Fonte da ilustração


Deus nos quer sempre por perto, vivendo a fé em Jesus. Para que Suas Palavras sempre possam ser ouvidas pelo nosso coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros