Simples e eficaz

“Há alguns dias fui picado na mão por uma aranha. No início não dei muita bola, pois somente ardia um pouco. Mas, no segundo dia, a mão ficou muito inchada e roxa.
Cada pessoa que via minha situação tinha uma receita ”milagrosa” para a cura: De tudo um pouco. Até benzedura. Entendo que todas as pessoas queriam me ajudar, mas, muitos de uma forma errada ou pelo menos não muito convencional.
O inchaço e a dor não passavam e acabei indo ao médico.O doutor primeiro me xingou, por não ter ido logo consultar. Mas o mais impressionante foi o tratamento que ele me deu. Simplesmente passar um óleo cicatrizante e aplicação de antitetânica.

Muitas vezes queremos complicar as nossas vidas dando a atenção para algo ou alguém que esta querendo nos oferecer o remédio errado. Enquanto que a solução é muito simples.

Jesus mesmo diz “Venham a mim todos os que estão cansados que eu vos aliviarei” O remédio que ele oferece para nossa maior dor é perfeito e completo. E completa nossa vida para enfrentarmos as dores e ‘picadas’ que a vida diária costuma nos trazer. Remédio certo, tratamento correto.

Simples e eficaz. “

Texto de Carlos Alberto Bobsin
Campo Bom, RS

Comentários

NOEMI disse…
parabens pelo seu blog.
Lucas Albrecht disse…
Obrigado pela visita, volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros