Projeto Lider de Louvor e Depoimento

Semana passada tivemos mais um fim de semana com o projeto ‘Lider de louvor’ na capela da Ulbra. Pastor Paulo Brum, Banda SONs, coro Sacro, instrumentos de sopro e uma galera pronta para ouvir a Deus e O louvar.
Durante a semana, recebemos um depoimento de um dos participantes, agradecendo a Deus pelo momento. Você pode conferi-lo abaixo.

E para conhecer um pouco deste trabalho do Pastor Paulo Brum e companhia, confira na barra lateral do blog o clipe ‘A vida assim”

Estes cultos acontecem sempre no primeiro fim de semanade cada mês, (sábado 19h, domingo, 10h), na capela universitária. Em julho, presença da banda Dinamys.



_______________


Bom dia pastor!!!!
Escrevi este email assim que cheguei em casa pode servir de inspiração ao senhor é como se fosse uma resposta do trabalho que vocês fazem na igreja.obrigado
Ricardo Moraes


***************

Um domingo especial

Chamo-me Ricardo Moraes, e quero aqui por meio desta mensagem expressar um pouquinho do que senti hoje.
Acordei como todos os domingos um belo dia raio, uma linda manhã de inverno é chegada a hora de receber de meu Deus, o santo sacramento a Santa ceia. Porém, falta alguns minutos e vou arrumando os detalhes como que roupa usar, o mamá da nenê, e tudo que falta...
Escolhi o domingo para louvar a Deus no templo, pois é mais fácil de conciliar com o trabalho e estudos.
Chegou a hora, estou sentado no ultimo banco, pois é de fácil acesso pra quem chega em cima da hora. Começa o culto de adoração a Deus e muitas coisas são ditas para que todos entendam sobre o amor de Deus.
Mas este dia seria especial, e eu nem desconfiava. Hinos são cantados para que todos adorem a Deus, a congregação canta assim como eu, e minha esposa Alessandra nossa filha, Maria Eduarda está na escolinha bíblica também louvando a Deus. Mais hinos são cantados quando vi o Espírito Santo operando naquela canção ("me quebrou como um vaso me remodelou me refez"...). Me saltou ao coração o que vi, através de um homem chamado Paulo sim um homem, o poder de Deus ali estava saindo de sua boca guiando cada movimento que fazia, cada gesto nada passou despercebido a minha visão meus amigos. Eu vi e digo a quem poderá escutar que nessa manhã o Criador dos céus e da terra operou em minha frente, aquilo fez com que meu coração queimasse de uma maneira que já não sentia a tempos.
Hoje é o dia do pastor[10.06] e através de um dos seus recebi seu Santo Espírito. Claro que naquele momento tive que chorar agradecer a Deus em oração, porém minha vontade era de gritar e sair de onde eu estava e abraçá-lo e dizer isso tudo que aqui está escrito. Sinto ainda escrevendo essa mensagem, agradeço a Deus por mais esse milagre em minha vida, e agradeço a esse homem Paulo e todos os pastores desta igreja Lucas, um grande amigo Grasel, um grande homem assim como Marco. A todos muito obrigado agradeço também aos músicos e ao coral que lá estava.
Sejam todos cientes que Deus está em todo lugar, inclusive na igreja. Louvado seja Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros