Projeto Lider de Louvor e Depoimento

Semana passada tivemos mais um fim de semana com o projeto ‘Lider de louvor’ na capela da Ulbra. Pastor Paulo Brum, Banda SONs, coro Sacro, instrumentos de sopro e uma galera pronta para ouvir a Deus e O louvar.
Durante a semana, recebemos um depoimento de um dos participantes, agradecendo a Deus pelo momento. Você pode conferi-lo abaixo.

E para conhecer um pouco deste trabalho do Pastor Paulo Brum e companhia, confira na barra lateral do blog o clipe ‘A vida assim”

Estes cultos acontecem sempre no primeiro fim de semanade cada mês, (sábado 19h, domingo, 10h), na capela universitária. Em julho, presença da banda Dinamys.



_______________


Bom dia pastor!!!!
Escrevi este email assim que cheguei em casa pode servir de inspiração ao senhor é como se fosse uma resposta do trabalho que vocês fazem na igreja.obrigado
Ricardo Moraes


***************

Um domingo especial

Chamo-me Ricardo Moraes, e quero aqui por meio desta mensagem expressar um pouquinho do que senti hoje.
Acordei como todos os domingos um belo dia raio, uma linda manhã de inverno é chegada a hora de receber de meu Deus, o santo sacramento a Santa ceia. Porém, falta alguns minutos e vou arrumando os detalhes como que roupa usar, o mamá da nenê, e tudo que falta...
Escolhi o domingo para louvar a Deus no templo, pois é mais fácil de conciliar com o trabalho e estudos.
Chegou a hora, estou sentado no ultimo banco, pois é de fácil acesso pra quem chega em cima da hora. Começa o culto de adoração a Deus e muitas coisas são ditas para que todos entendam sobre o amor de Deus.
Mas este dia seria especial, e eu nem desconfiava. Hinos são cantados para que todos adorem a Deus, a congregação canta assim como eu, e minha esposa Alessandra nossa filha, Maria Eduarda está na escolinha bíblica também louvando a Deus. Mais hinos são cantados quando vi o Espírito Santo operando naquela canção ("me quebrou como um vaso me remodelou me refez"...). Me saltou ao coração o que vi, através de um homem chamado Paulo sim um homem, o poder de Deus ali estava saindo de sua boca guiando cada movimento que fazia, cada gesto nada passou despercebido a minha visão meus amigos. Eu vi e digo a quem poderá escutar que nessa manhã o Criador dos céus e da terra operou em minha frente, aquilo fez com que meu coração queimasse de uma maneira que já não sentia a tempos.
Hoje é o dia do pastor[10.06] e através de um dos seus recebi seu Santo Espírito. Claro que naquele momento tive que chorar agradecer a Deus em oração, porém minha vontade era de gritar e sair de onde eu estava e abraçá-lo e dizer isso tudo que aqui está escrito. Sinto ainda escrevendo essa mensagem, agradeço a Deus por mais esse milagre em minha vida, e agradeço a esse homem Paulo e todos os pastores desta igreja Lucas, um grande amigo Grasel, um grande homem assim como Marco. A todos muito obrigado agradeço também aos músicos e ao coral que lá estava.
Sejam todos cientes que Deus está em todo lugar, inclusive na igreja. Louvado seja Deus!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Inveja e justiça