Visita




A Pastoral de Canoas recebeu hoje a visita dos amigos da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH).


Estiveram conosco o capelão, Pastor Júlio Adam, Professora Sofia, Estagiária Juliana e a Psico-Pedagoga Profa. Berlise, que, juntos, são responsáveis pelo trabalho Pastoral e de orientação educacional nas três escolas que compõem a Instituição Evangélica - Pindorama, Osvaldo Cruz e Fundação.

A manhã foi de um bate-papo descontraído e proveitoso. A troca de idéias foi excelente e a identificação mútua das realidades e desafios da capelania criaram um momento de empatia e amizade.


E que deixou a porta aberta para novos encontros!



Na frente(e-d): Pastor Lucas, Profa. Sofia, Profa. Berlise, Estagiária Juliana
Atrás: Pastor Paulo, Pastor Grasel, Pastor Júlio Adam, Pastor Marco Antônio

Comentários

Unknown disse…
Parabéns a equipe Toque de Vida!
Realmente um trabalho que sempre faz a diferença.
Dois anos parece pouco. Porém só esta “Pequena Grande” equipe sabe o quanto custou, e como estão amadurecendo a cada nova matéria publicada.
Quando não se tem “algo” não existe a possibilidade de sentir falta! Porém não sei como seria hoje minha rotina matinal, sem esta mensagem que recebo todos os dias! É um ritual que já está em meu cardápio de café da manhã. Pão, café com leite e “Toque de Vida”.
Realmente um Excelente início de dia. Com o pão e o café com leite, alimento meu corpo. E com o “Toque de Vida”, alimento meu coração, com uma dose sempre muito Generosa de Reflexão e Fé.
Parabéns Equipe Toque de Vida!
Que esta data se repita por muitos, muitos anos de vida!
Lucas Albrecht disse…
Obrigado, Zanella, que bom que podemos fazer parte do seu dia!
Um abraço,

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros