Constante

Uma das coisas importantes no trabalho do Toque de Vida na TV, que ajuda muito na segurança de que tudo está indo bem, são as constantes ligações da Beth.

A Elisabete Santana, produtora do programa, me liga quase todo dia. Às vezes, 5 vezes no mesmo. Confirmar uma mensagem, perguntar se aquilo era para ser assim mesmo, se eu vou enviar as planilhas da outra semana, se a fita já chegou, onde está a mensagem que está faltando para completar a seqüência... Tantas vezes quantas forem necessárias para que tudo fique bem, ela levanta o telefone e entra em contato.
Sem falar nas vezes em que a frase começa com: “Pastor, olha só...” Aí já sei, posso me preparar para o pior...

Brincadeiras à parte, esta ligação constante aumenta a certeza de que o trabalho final será o melhor ao alcance.

Esta propriedade está presente também na ligação constante de Deus com nossos corações: nos deixar seguros e confiantes de sua presença. Imutável e indispensável. E, neste caso, o motivo é maior: garantir que a grade de programação da nossa semana pode sempre contar com seu acompanhamento preciso e sua edição acurada. Quando Ele nos mostra um ‘olha só’, é porque sabe que podemos mudar e melhorar. E quando levamos ao ar aquilo que valeu a pena, Ele nos enche de alegria o coração. Tudo porque ele sabe que precisamos de freqüente segurança, amparo e ajuda.

Por isso, atender Suas ligações constantes nos leva a um bom resultado final. Pois elas sempre têm um motivo que vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros