Rumo a seus braços

Para o dia dos namorados.

Para os de todas as idades.


Seu nome chama atenção.
Seu rosto, traços de perfeição.
No início o sol brilhava ao longe,
mas, agora, abrange todo o coração.
O seu sorriso, um disparo no escuro,
onde uma estrela insiste em brilhar.
É o melhor momento da vida.
É a melhor partida, sem pensar em voltar.

Falar ‘te amo’ é pouco
para o quanto tenho a lhe dizer.
O melhor presente que Deus já me deu
em minha vida é você.

Seus olhos que brilham, transmitem amor.
Em tudo vejo o quanto ainda vamos sorrir.
Mesmo sabendo que há dificuldades
Em Cristo é possível não desistir.

Rumo a seus braços, seguro,
ensaio mais de uma vez
a mais longa viagem.
Sereno, distante, feliz, nada mais.

Falar ‘te amo’ é pouco
para o quanto tenho a lhe dizer.
O melhor presente que Deus já me deu
em minha vida é você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros