Surpreendente

Escreve o pastor Ken Klaus, da LHM:
“Há algum tempo, conheci uma mãe que gostava de ler histórias bíblicas para seu filho. Uma noite, após ela ter terminado, o garoto olhou para ela e disse: “Sabe, mamãe, eu gosto de Deus. Você nunca sabe qual é a próxima coisa que ele vai fazer”.

Se você já duvidou da exatidão desta afirmação, veja
esta história que a Associated Press publicou semana passada.

Lisa Harrell trabalha em na repartição postal do governo Americano. Ela estava entregando cartas em uma casa quando notou um bebê brincando na janela diretamente acima da porta de entrada.
Lisa contou que a próxima coisa de que se lembra é de estar segurando nos braços a criança de um ano de idade.

A mãe disse que ela havia colocado a criança na cama, que é da janela. Quando desceu por alguns instantes, o bebê engatinhou para fora da janela e caiu diretamente nos braços abertos de Lisa.

Os paramédicos examinaram o bebê e constataram que ele estava absolutamente saudável. Intacto

Você nunca sabe o que Deus vai fazer a seguir”

No Salmo bíblico 91, lemos: “Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos para que nem você não tropeçar em nenhuma pedra”.
De fato, nunca sabemos o que vem a seguir, quando se trata de Deus Suas ações graciosas sempre conseguem nos surpreender. Como quando enviou seu Filho, para um mundo que o rejeitou e até o matou. Mas que com este ato, nos garantiu surpreendentes perdão, vida e paz.

Você está pensando em desistir do seu relacionamento? Dos estudos? Achando que não conseguira mais resolver o problema que o incomoda? Está temeroso do que o futuro pode lhe trazer?
Então deixe tudo isso cair nas mãos certas: as do nosso Pai celeste.

E surpreenda-se com o que virá a seguir.


Fonte da ilustração
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida

Inveja e justiça