Dia das mães

Mensagem especial em vídeo do Toque de Vida para o dia das mães.

Às vezes sempre


ÀS VEZES SEMPRE

Às vezes você está longe – mas está sempre por perto do meu ser.

Você pode ter momentos tristes – mas a ser alegre, aprendi com você.
Às vezes você pode estar cansada da vida real - mas com você aprendi a sonhar.

Você até ralhou comigo em tantos momentos – mas com você aprendi belas palavras, que valem por uma vida.

Às vezes você me deu o seu colo – mas sei que muitas vezes gostaria do meu abraço.

Você é sempre exaltada pelo que faz – mas sei que às vezes não dispensaria ser lembrada por quem é.

Às vezes você quase perde as esperanças – mas sempre ensinou o melhor caminho: fé em Deus.

Às vezes lembramos da mãe somente em um dia especial. Mas sabemos que este dia se repete sempre. Porque mãe não deixa de ser nem por um minuto. É uma missão de Deus para toda a vida.

Às vezes ser mãe tem seus momentos de tensão, ansiedade e dificuldades, mas jamais torna-se apenas uma obrigação ou fardo. Porque uma mãe não trabalha apenas com as mãos, orienta apenas com a voz, nem enxerga somente com os olhos. Uma mãe não sorri apenas com os lábios nem repreende apenas com o olhar. Ela faz tudo isso sempre com o coração. Ele é quem faz. Quem acolhe e quem educa. Quem sustenta.

Por isso, mãe, se às vezes teu coração está triste, machucado ou sofrido, lembre-se sempre de que o Papai do céu te ama como filha, te acolhe com carinho e te fortalece a fé no Filho para que sigas em frente, com a força que Ele dá.

MÃE!
Às vezes eu não digo,
Mas sempre penso muito:

EU AMO VOCÊ!

Comentários

Rodrigo Schmidt disse…
Nossa André ... muito bonito mesmo esse texto.
Fiquei hiper emocionado.
Meus parabéns de coração.
Um abraço
Lucas Albrecht disse…
Obrigado, Rodrigo!

Um abraço,

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros