Jô e alunos da Ulbra

"O Programa do Jô que será exibido nesta semana pela Rede Globo de Televisão, irá contar com uma platéia especial", diz a matéria da Assessoria de Comunicação Social da Ulbra. São alunos de Administração da Ulbra de Gravataí, RS, participaram das gravações do programa na segunda passada.

O programa deve ir ao ar hoje à noite.

Imagem: ACS Ulbra.



O Programa do Jô que será exibido nesta semana pela Rede Globo de Televisão, irá contar com uma platéia especial, formada por alunos e professores do curso de Administração da ULBRA Gravataí. O grupo participou na última segunda-feira (19/11) das gravações do programa de entrevistas no Projeto da Globo, em São Paulo. Na ocasião, o apresentador Jô Soares falou sobre a presença de estudantes da ULBRA Gravataí no público, e conversou com alguns dos universitários gaúchos presentes. O programa deverá ira ao ar nesta sexta.


Os 30 alunos e dois professores convidados para compor a platéia seguiram para a capital paulista no dia 17 de novembro, em ônibus fretado e retornaram na terça-feira (20/11). O curso contou com o apoio da empresa Viemar, de Canoas, para a confecção de uma camiseta, feita especialmente para a ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros