Ame

"Ame, e faça o que quiser"

Leo Buscaglia

(sugestão da Léa Weber)

Comentários

Unknown disse…
Eu já lhe disse que, fazer parte deste grupo que recebe as Mensagens postadas pelo Toque de Vida, é uma Benção pra mim em especial!
Então eu conversava com uma pessoa Amiga hoje, onde relatava o quanto Tudo acontece neste Universo dirigido por Deus!!
Minha mãe quando viva me dizia, eu lembro que era muito pequena, mas guardei: Não cai uma folha de árvore, e um fio de teu cabelo se Deus assim não querer! E eu sendo pequena, (+ ou – uns 8 anos de idade) quando ia para a escola e se passasse por de baixo de uma árvore e caia uma folha, ficava olhando para ver se conseguia ver Deus arrancando a folha, nunca consegui ver, certamente Deus era muito rápido! Assim era meu entendimento! Coisa de criança! Sempre acreditei, afinal minha Mãe dizendo, era e sempre foi Lei! Pois hoje mais do que nunca, continuo acreditando firmemente em ambas as afirmações!
Muito obrigada Pr. Por enviar todos os dias, estas Bênçãos Maravilhosas!
Lucas Albrecht disse…
Obrigado a você, por nos acompanhar, Zanella!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros