1 ano


Completa hoje um ano o Toque de Vida por e-mail.
Incentivado pelo amigo Adilson Ratund, o grupo, criado em 21.09.2006 com 26 pessoas que receberam a mensagem 'depende', cresceu mais de 1000%. Hoje são pelo menos 300 pessoas recebendo regularmente os toques diários. E sabemos de um número igual ou superior que recebe porque muitos encaminham para amigos.

O trabalho árduo para produzir o Toque por e-mail é compensando pela alegria de tê-los conosco. Depois de Deus, vocês são os grandes responsáveis por que este trabalho existir.

Obrigado a vocês!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Pr., parabéns também à todos, afinal são todos pioneiros. Realmente foram todos iluminados por pensamentos divinos, quando tiveram está verdadeira Luz.
Faz pouco tempo que participo desta maravilhosa corrente de Luz!
Não sei mais como seria, hoje, por exemplo, abrir minha caixa de e-mail, e não ter recebido minha mensagem, que particularmente pra mim é uma Bênção diária!
Sou muito Fã, de todos os colaboradores que fazem parte, deste Primoroso trabalho!
Um segredo só pra nós: realmente hoje sou mais Feliz, e Grata de coração, por ser contemplada Todos os dias!
Continue sempre este trabalho Maravilhoso!
E parabéns a Todos!

Tenham um Find Festivo!

Muito obrigada!
Herivelton disse…
Parabéns!
Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês por aí.
Pessoalmente, posso dizer que foi o Toque de Vida que me impulsionou a criar o Reflete Comigo.
Quem sabe a gente segue na cola, e consegue crescer em participação e ficar no ar por muitos anos também.
Abraço!
Pr. Herivelton, Palmas-TO
http://refletecomigo.blogspost.com
Lucas Albrecht disse…
obrigado pelo carinho e pelas palavras Adriana. Continue com a gente!
Lucas Albrecht disse…
Da mesma forma, P. Herivélton, obrigado por estar com a gente!
E que o 'reflete comigo' tenha vida longa, com a bênção Dele!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros