sobre mágoa

Quando ela quiser mudar você, mude antes. Deixe sua vida onde está.
Perdoe.

Comentários

Oi!Hoje de manhã, entrei especialmente para comentar aqui, mas acabei só pegando o link pra colocar num fotolog aí... Mas o que eu queria mesmo, era escrever sobre o Toque de título "Trabalho". Não é só no trabalho que isso acontece, confesso que adoro mesmo ter condições de estudar. É caro? É. É cansativo? É. A viagem é longa? É. E mesmo assim, como é que tem gente que consegue não dar valor pros ensinamentos?! Bah! Eu pareço a única na sala que me alegro em ter que estudar para uma prova, ou coisa do tipo. E concordo que é verdade mesmo, quando se diz que o curso é ótimo, que se está gostando, alguém fala logo: "mas deve ser muito fácil mesmo, o meu é horrível, blá, blá, blá..." Reclama-se menos e tudo vai pra frente.
Unknown disse…
Perdão......
Verbo de difícil conjugação......
Tenho medo deste compromentimento, nos Mandamentos..........
Se perdoar e for mentira.....para o único Ser que importa.....Ele saberá......então de nada adianta...!
Ainda não estou pronta!!!!!!!
Sou pecadora assumida, sou fraca....mas vou continuar tentando!Isto Deus sabe!
Lucas Albrecht disse…
Boa, Eloise. Para o estudo é perfeitamente aplicável, também percebo isso.

Ah, e obrigado pelo link lá no
http://www.fotolog.com/loliecris
!
Lucas Albrecht disse…
Também concordo que é em alguns casos é bem difícil, Adriana.

Este trecho do texto procura destacar isso:
"Não que seja mágico, é um exercício constante. O perdão não é cirurgia, remoção imediata, mas é academia, trabalho constante e regular de tonificação dos músculos da fé e do coração".

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros