FuturoEu

No site FutureMe, você pode enviar uma mensagem para você no futuro, isto é, seu FuturoEu. A idéia é que você receba um e-mail de você mesmo vindo de algum lugar do passado. Imagine, por exemplo, receber um email vindo de, digamos, 2002, sobre como imaginava que estaria em 2007.É o que você pode fazer, mandar um e-mail para o futuro, já que por escrito as memórias ficam mais precisas do que só na memória.

Que tipo de coisa estaria escrito, se você fosse escrever para o seu FuturoEu de daqui a, digamos, 4 anos?
"Prezado Futuro eu

_espero que você tenha casado com uma pessoa bem legal
_Você está tranqüilo aí? Pois é, graças ao meu esforço aqui pagando todas essas nossas contas.
_Como é a vida do Ronaldinho aposentado?
_E aí, finalmente formado hein? Eu aqui sou só um estudante ainda. Mas parabéns para nós dois."Ou outras mensagens menos engraçadinhas,

Não sei o quanto do que você escrever hoje se confirmaria daqui a quatro anos. Mais acertos, mais erros... Mas uma coisa você poderia escrever com cem por cento de certeza: "Prezado FuturoEu:Tenho certeza de que Deus está aí ao teu lado, como esteve comigo aqui, no passado".

Nosso futuro pode mudar de muitas maneiras. Aliás, vai mudar, tudo muda constantemente.Mas uma coisa nunca vai mudar: a companhia Dele, pela fé, em qualquer ponto da estrada.

O futuro já começou, pois ele é decido pelas nossas escolhas de agora. Lembre-se, portanto, que enquanto você viver em fé Nele, você e seu FuturoEu têm futuro garantido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros