Foi Deus

Uma boa definição tanto de Daniela Pereira Camargo, 26 anos, como do tenente do Corpo de Bombeiros, Oscar Aoyama, responsável pelo resgate dela. Daniela sobreviveu em um espaço de 30cm após ter seu carro esmagado contra um onibus por um caminhão sem freios.

As imagens são impressionantes.
E o milagre também.

Concordo, Daniela.
Foi Deus.

Comentários

Unknown disse…
Quando a gente é pequeno, não se tem noção do mundo em geral. Simplesmente dorme, acorda, brinca, vai à escola e assim por diante. Passa inverno, primavera, verão, outono e começa tudo de novo.Mas a culpa não é da gente. E tem gente que o tempo passa, e continua a ter o tempo contado,como quando era pequeno.
Quando eu aos 19 anos de idade, sofri um acidente de moto, foi um atropelamento, um carro me bateu.
Quando acordei, 2 dias depois, fique sabendo do acontecido, então aí tive certeza, de que Deus de fato, naquele dia me abraçou, porque ainda não era hora!
Para concluir, quem relata o fato e precenciou o atropelamento, eu deveria estar morta, pela violência que fui arremessada. Tive fratura de crânio, costelas quebradas, clavícula quebra, e entrei em coma. De fato foi milagre, até os médicos deram um boletim para meus pais que, só era questão de tempo, para a morte cerebral, pois eu não teria chances de vida. Mas Deus é Poderoso!
Francamente, eu acredito, que a pessoa, só morre antes de seu tempo se ela suicidar-se. Fora isto é só esperar o dia, porque este.
Eu já passei por diversos riscos de morte, depois deste que relatei, cada vez mais minha Fé, em Deus, só se fortalece!
Eu só lamento, de fato o dia que eu morrer, realmente será minha hora! Mas eu vou lamentar muito, porque eu AMO A VIDA, e agradeço a Deus todos os dias.
Anônimo disse…
Obrigado pelo depoimento, Adriana. Uma grande expressão de fé e entrega nas mãos de Deus!
Unknown disse…
You are welcome!
Anônimo disse…
Saber aproveitar a vida, e "curtir" as pequenas coisas, é uma Benção né!
Pois então, olha o que aconteceu hoje:
fiz minha primeira aula de violão, não é o máximo?!!!!
Adorei de mais!
Pra todas as outras coisas da vida existe "mastercard"!
Sentir-se radiante de Felicidade de ter feito a primeira aula de violão, não tem preço!!!(que original...)
Hã! Fala aí, é ou não é o Máximo!!!!
Como é Bom Estar Vivo!!!!!
Unknown disse…
Viu o quanto custa a felicidade de nosso leitor anônimo!!?? Eu acredito que para se chegar, a este desprendimento, é necessário fazer, diariamente, exercício de senso crítico! É posível! Não é falácia! Ou utopia! A vida é simples de viver! E não ocupa espaço, e nem requer"Tecnologia de Ponta"! O exercício diário ( minha prática, e minha receita) é:
Agradecer a Deus ao levantar, pode se estar, sentado no ônibus, ou no ponto esperando por condução, ao deslocar-se à qualquer lugar, na caminhada, no banheiro.....
Depois continuar conversando com Deus, é! Ele é um AMIGÃO! Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e assim por diante....
Então, perceba que até agora, nosso "EXERCÍCIO", ainda não solicitou nada de especial.
E os resultados, são Fantásticos!
Não quero parecer "piegas", nem tão pouco quero fazer parte do "Exército de Salvação"! Porque quando se ama de verdade, não se tem vergonha alguma de expressar seus sentimentos, e é assim que eu me relaciono, com minha vida, com um Intenso Amor, dia após dia! E lamento muito os que, em vida já estão Mortos, porque deixaram de fazer esta leitura da vida, independente de ser rico ou pobre! Agradecer à Deus, não gasta nada, não ocupa espaço e, não tem prazo de validade. Pode ser praticado, por todas as idades. Não especifica sexo, cor, ser fisicamente "normal"
Por isso Sou muito Feliz!
Olha que Lição de Vida diária, o PARAPAN!
Não preciso dizer mais nada!
Então, até!
Lucas Albrecht disse…
Um Deus assim, 24/7, é realmente tudo, Adriana.
Estar com ele já é ser feliz. E aproveitar o que ele dá, amplia esta certeza.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros