Festival Internacional

Foi um sucesso o Festival Internacional de Coros neste domingo à noite, 05.08, na Capela Universitária.

Comemorando os 30 anos do Coral da Ulbra, quatro coros uniram-se ao anfitrião numa noite de cultura e louvor. Coro Sacro da Ulbra, Coro Aparcanto infantil e Adulto, da Ulbra Uruguai, e Coro Orfeão Castelo Branco, de Portugal.

A Ulbra TV registrou o evento e, em breve, você fica sabendo aqui no Toque de Vida dia e horário da exibição.
Imperdível para quem curte música coral de ótima qualidade.
Para saber mais, vá à fonte da imagem.

Comentários

Unknown disse…
Eu acredito que, deveria estar maravilhoso! Eu sempre tive vontade de cantar, só que minha voz é muito grossa. Eu sei que há técnicas de regulação de voz, junto com respiração. Deve ser exercícios de preparação da voz, como em qualquer outro treino direcionado.
Quem sabe eu ainda, um dia, tenha coragem de aventurar-me por este caminho de corais.
Lá vem uma frase, daquelas que não se vê lógica, mas é para quem coloca seu sentimento, em tom de desabafo! E representa um momento, muito particular:"Pra mim cantar, é um estado de Liberdade. Cantar me dá a sensação de estar livre!"
Lucas Albrecht disse…
Adriana, entre em contato com o Pastor Paulo, nosso capelão de música, ele está iniciando o semestre do Coro Escola, que é para pessoas que querem aprender a cantar. Não sei se ainda tem vagas, mas se estiveres a fim, não custa tentar!
Unknown disse…
Muito obrigada pela dica Pastor! Eu já sabia desta mavilhosa oportunidade, que está aberta. Nossa, quando fiquei sabendo, achei uma Bênção!
Mas isto não se aplica a mim, INFELIZMENTE, não posso! Mas mesmo assim, muito obrigada pela dica.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros