Pastor Milton

Foto: ACS Ulbra

Faleceu ontem, aos 70 anos, nosso colega pastor da Celsp (mantenedora da Ulbra), Milton Klagenberg. Serviu por 47 anos como pastor luterano, sendo que desde 1985 estava em Canoas.
Um dos períodos mais significativos de nossa amizade foi o início, no meu ano de estágio em Teologia(1997), quando ele foi meu pastor orientador. Orientou também muitas pessoas no caminho da fé em Jesus, que conduz aos braços do Pai.
Onde, agora, ele já está.


Comunicado oficial do Reitor:


"Comunicamos com pesar o falecimento do pastor Milton Klagenberg, ocorrido por volta das 15h de hoje. Por muitos anos foi pastor da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo, de Canoas, mantenedora da ULBRA. O velório será na capela da CELSP do centro de Canoas (Rua Fioravante Milanez, 206).

Ruben Becker
Reitor "


“Quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida” (João 5.24)

Comentários

Anônimo disse…
Perda irreparável, ontem estive a seu lado, conversamos e, onde Ele disse" que somos Brasileiros, então pertencemos a esta Pátria," porém nossa verdadeira Pátria é a Celestial". Tão cedo se vai um Patriota! Poderíamos Tê-lo por mais tempo! Porém Deus sabe o que faz. Sentiremos saudades! Saudações Desportivas!
Unknown disse…
Perda Irreparável! Ontem 05/07/07 estive a seu lado, e conversamos onde Ele dizia" somos Brasileiros, então pertencemos a esta pátria, porém nossa verdadeira Pátria é a Celestial!" Tão cedo se vai, um Patriota! Poderíamos Tê-lo por mais tempo! Porém é o que acreditamos, que Deus sabe o que faz! Sentiremos saudades! Saudações desportivas!
Anônimo disse…
De fato, Zanella, uma grande perda para todos nós.
Obrigado pelo comentário,
Joanides Junior disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Joanides Junior disse…
Realmente...
Vamos sentir muita falta do Pastor e conselheiro da nossa juventude!

Xandi-Jelca
Anônimo disse…
Como disse o Xandy, vamos sentir muita falta.
Fui batizado por ele e ingressei na CELSP por profissão de fé orientada por ele. Ele tinha um carinho mto especial por mim. Sentirei a falta dele!!!
Daniel - JELCA
Anônimo disse…
Obrigado pelos depoimentos, xandy e Daniel!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros