Forças


Estava show a festa de 10 anos da Pop Rock no sábado, 12.05, na Fiergs. Foram 16.500 pessoas que curtiram um evento muito bem trabalhado, com a grandeza que merecia.

Um dos fatos que destaco daquela noite foi um relato pelo Paulo Inchauspe, comunicador da rádio. Durante uma conversa bem legal, com muitas informações, uma que me impressionou. Nos dias de turbulência que a rádio viveu há um mês, não bastasse toda a instabilidade e dificuldades, e ele estar trabalhando como louco todos os dias, foi assaltado a mão armada. De manhã, saindo de casa, com a família. Ameaça de morte de tudo o mais. Um momento terrível.

Entretanto, ele precisava estar na rádio, não tinha outro jeito. Então, algumas horas mais tarde, entrou no ar. E a frase dele foi a seguinte: "Nunca achei que teria forças pra fazer algo assim. Mas tive".

Ele não usou estas palavras, mas tenho um palpite da fonte dessa força. Deus cuida de nós até quando não nos damos conta da presença Dele. Quando mais precisamos, Ele está lá. Não vira as costas. Vira o jogo conosco.

Força pra agüentar até o fim da festa, no sábado, muitos tiveram de sobra, para curtir todos os shows. Mas a vida segue, e aí, mais do que energético, é preciso muita energia para levá-la.

Nessa hora, não se contente com pilha ou bateria. Conecte-se logo à Fonte. Pois pode ser que um dia você passe por algo que nunca pensou que passaria, e também vai se espantar com a fé que talvez pensou que não teria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros