Pouso

Fonte da imagem

"Viajar para a Inglaterra foi um grande passo para mim. Participei de um curso sobre medo de voar e agora conhecia bastante sobre aviões. Estávamos nos aproximando do Aeroporto Heathrow para a aterrissagem quando o avião, subitamente, arremeteu. E também pudemos em seguida ouvir o trem de pouso sendo recohido. Meu marido ficou tentando saber o que acontecera. Eu sabia que a aterrissagem havia sido abortada e então, calmamente sugeri que usássemos a oportunidade para olhar Londres de cima uma segunda vez.

Alguns meses atrás eu teria grudado as mãos na poltrona, e começaria a suar de medo. Mas agora eu já conseguia recostar-me e deixar os pilotos resolverem a situação. Confiei nas pessoas responsávels pelo meu bem-estar físico."

(Kathy Johnson)

Pra perder o medo, só aprendendo a confiar. No piloto, no médico, no motorista. No outro. A gente nem mesmo vem ao mundo direito se não puder confiar em profissionais competentes e preparados.

O mesmo vale para a alma. Tendo a Deus como piloto, temos Alguém de confiança. A viagem vai ser segura. Não necessariamente tranquila e sem obstáculos, mas sempre segura. Porque não importa quando ou como. Sabemos que vamos pousar em no lugar certo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só os loucos sabem

Tempo de uma vida