Importante

Letícia, a secretária aqui da Pastoral, relatou como foi fazer a surpresa para seu marido, o Ramsés, com a vinda da mãe dele ao Brasil. Ela e mais duas pessoas aguardavam no aeroporto e quando a viram aparecer no corredor de saída do avião, praticamente gritaram juntos, emocionados, chamando a atenção de quem estava me volta.

Já estava combinado com um colega de trabalho do marido para arrumar uma desculpa e levá-lo para lá quando fosse a hora. E, quando aconteceu, novo momento de emoção e alegria.

O mais interessante, pra mim, do relato dela aconteceu na saída do desembarque. Muitas pessoas correram para ver Jorge Aragão, Nando Reis, uma atriz global, que estavam no mesmo vôo. Já ela, o marido, a família, para ver a sua pessoa mais importante para eles no saguão.
É. As pessoas mais importantes não são mesmo as que tem mais fama, dinheiro ou prestígio. São as que se importam com você.

Como Deus. Você vale tanto pra Ele quanto a vida de Seu próprio Filho. E aqui nem é mais surpresa: Ele está sempre esperando, pronto pra abraçar, amar e cuidar. E para ser a pessoa mais importante de sua vida.

Para as horas que você pensar que ninguém mais está à sua espera, lembre-se: Ele está.
Sempre.

Bom fim-de-semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros